22 de jun. de 2008

PAZ


A paz que procuro não mora na minha casa!

Está escondida!

Brinca de esconde-esconde comigo

Escapa-me entre os dedos

A paz que procuro não mora na minha casa!

Está sumida!

Grita a meu nome sem parar,

Mas não consigo escutar

Estou num campo de batalha!

Imóvel!

Não tenho lado, não faço escolhas,

Não tomo partido.

Aliás, de partido apenas meu coração

Que traz consigo a incerteza dos acontecimentos.

A paz que procuro não mora na minha casa!

Está dentro de mim e só eu posso reencontrá-la.

A paz que procuro mora e repousa em mim!

Irei despertá-la!



Beijos!


Boa semana!


WV

9 comentários:

Camilinha disse...

Sim. Há paz.
Ás vezes, borrocada por nuvens opacas de chuva tórrida.
Mas há.
E há de ser doce.


Procura aí... que vc acha!!!


beijos daqui...

DÉBORA disse...

Amiga que palavras profundas, héin!!!
Talvez seja o momento de você PARAR e descobrir como, ou qual o melhor caminho para descobrir a paz e trazê-la para dentro de sua casa.
Eu sei um caminho muito lindo e seguro: Segure nas mãos de Deus.
OBS: Eu também posso te dar a mão, tá?
Beijos, Te adoro.

Jaya Magalhães disse...

Espero que desperte-a, então. E depois conte pra gente das belezas que se encontram escondidas com ela.

:)

Sempre me fazem bem essas reflexões tuas, viu?

Beijocas.

Laís disse...

Belo texto, Wanessa! Eu só queria descobrir como despertar essa paz que dorme profundamente aqui dentro. Beijos!

Filipe Garcia disse...

Gostei da mensagem. A paz não há de estar em outro lugar que não seja dentro de nós mesmos. Que saibamos o caminho certo de se chegar a ela.

Beijo.

Salve Jorge disse...

A paz que procuro não mora na minha casa
A procura que me casa não mora na minha paz
A mora que me procura não casa com a minha paz
A casa que me mora não pacifica minha procura
A cura
É procurar...

Cin disse...

Não me sobra mto a dizer, pois vc disse tudo. Essa paz só vc pode encontrar aí dentro, assim como a maioria de respostas que precisamos estão guardadas no fundo de nossa alma.
Bjinhos!

(Marta Selva) disse...

as vzs ela ta exatamente onde vc nao queh olhar...

hehe
comentario nao ajudou muito neh.
hehe

mas acredito q vc vah achar sim.
quem procura smepre acha...certo?

Cláudia disse...

olá
sou portuguesa e vivo em portugal.tambem na minha casa nao ha paz.
é tao dificil as vezes...
sinto-me so e triste

belas as suas palavras

claudia