29 de jun. de 2008

TODA MADRINHA É MÃE!

Encontro-me em estado de alerta! Daqui a alguns dias, a minha grande e incomparável amiga dará à luz a minha mais linda estrela. A expectativa toma conta de todos que a cercam,os detalhes já estão pré-definidos e tudo planejado, para que na hora H nada atrapalhe. Porém, nós bem sabemos que de nada adianta todo esse planejamento, pois a emoção em momentos como esse nos toma pelas mãos e nos leva por caminhos exatamente desconhecidos e maravilhosos.
O mais engraçado de tudo isso é o fato de eu nunca ter me interessado muito por crianças recém-nascidas, sempre me dei bem com os pré-adolescentes e adolescentes em geral. Porém, agora tudo está sendo diferente, o que antes era um saco agora é algo prazeroso e maravilhoso de ser feito e vivido.
O que sinto é inexplicável!
O amor que sinto por esse "ser" que ainda nem nasceu é tão grande que tenho a certeza de que sempre existiu em mim e somente agora, no momento certo, aflorou com toda sua força.
Sei que tenho uma grande responsabilidade pela frente, pois sou madrinha desse anjo e com certeza farei de tudo para que seja feliz. Sei também que por vezes nada do que eu faça evitará o seu sofrimento, mas a certeza da minha presença em sua vida já será bálsamo para sua dor.

Meu anjo, você despertou em mim um sentimento de mãe que pensei que não tivesse e tudo que posso lhe oferecer em troca é o meu amor e tenho certeza de que será o suficiente.
Agradeço a seus pais, meus amigos incondicionais, pela confiança em mim depositada, pelos momentos que me proporcionaram durante todo esse período, por fazerem de mim parte da família e por ser parte da minha de maneira tão especial.
Hoje a minha expectativa se traduz em palavras, mas quando você chegar se transformará em luz e iluminará a todos com a pureza e sinceridade do amor que sinto por ti desde sempre.
Afinal, toda madrinha é mãe e é exatamente assim que me sinto nesse momento!
Deus a abençoe!
Assim seja!
Boa semana a todos!
WV

5 comentários:

DÉBORA disse...

Que mensagem linda amiga!!!
Eu sei o que você está sentindo , porque já passei por isso e confirmo a felicidade de amar um afilhado, um sobrinho. è muito bommmmmmmmmmmmmm! E é certo mesmo que a responsabilidade é muito grande, pois a madrinha deve agir com mãe e ser mãe amiga, dizem que é padecer no paraíso. Heheheh
Se isso for realmente um paraíso não quero sair dele nunca.
Tenho certeza que você será uma madrinha muito carinhosa e coruja. Aliás terá que ser mesmo!!!! Afinal será minha cumadre tb. Vai se preparando, tá?
Beijos

Salve Jorge disse...

O que não é uma nova vida
Na nossa
Fecha as feridas
Faz valer a lida
Colore essa jossa
Faz toda coisa
Parecer a preferida
Essa nova vida
Jà abençoada
Com uma madrinha tão sagrada...

Bbel disse...

E você fez um relato de um amor de mãe. Boa escolha fizeram, e mais sorte ainda terá o bebê por ter você como madrinha.

Cheiros,

Aline Ribeiro disse...

Sei bem o que vc tá sentindo, qdo meu sobrinho nasceu, foi algo inexplicavel, qdo o segurei, cheirei e tudo mais, sabia que agora sim tinha ciência do amor.

Bjm

DÉBORA disse...

Olá! Tudo bem?
Passei aqui para te dizer que você recebeu um selinho de amizade.
Você pode pegar o selinho no site http://gospel-gifs.zip.net e repassar para 10 amigos.
Bjs,