29 de mar. de 2008

AMIZADE

"A amizade é uma alma com dois corpos"
O que é a amizade? É um sentimento, uma virtude? Uma inclinação natural a que estamos sujeitos, ou algo que se aprende, se adquire?
Particularmente, acho que a amizade é uma manifestação de Deus em nossas vidas! Essencial, vital, visceral, divinal!

Amigo é aquele que te escuta horas a fio sem dizer uma palavra, que está ao teu lado quando mais precisa dele, que te liga no meio do dia sem razão nenhuma só pra saber se você está bem, que te fala verdade na hora certa, puxa a sua orelha quando está passando dos limites e que te acompanha aonde quer que você vá.
Tenho poucos amigos, porém sinceros e fiéis.
O que seria de mim sem vocês? Provavelmente, nada!
É fantástico poder olhar nos olhos, apertar mãos, abraçar, sentir o pulsar de nossos corações e finalmente abrir um sorriso de satisfação e confiança.
Estar com amigos não é só diversão e afinidade, é crescimento!Eles são a maior benção que o mundo nos dá.
Parte da minha força de viver vem da certeza de que posso contar com vocês sempre.
Isso basta!
Obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor a cada dia!
Deus abençoe todos os meus amigos!
Assim seja!!
WV

2 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Além de tudo isso que vc disse, aprendi que ser amigo acima de tudo é respeitar o outro, independente de como pensa e age.

bjm

DÉBORA disse...

Amei suas palavras e sei que posso estar incluida nela.
Parabéns pelo blog!!! Está lindooooooo! Beijos