15 de mar. de 2008

ESTRANHA E SÓ...


Ando estranha nesses últimos dias.
Quando fico assim, mais sensível que o normal, os fatos, as atitudes e as pessoas se tornam "maiores", começo a ver e ouvir coisas que antes faria questão de ignorar e tudo em mim parece ser um exagero, uma hipérbole.
Nem preciso dizer que todo esse turbilhão de sentimentos, fatalmente, me conduzem ao sofrimento. A sensbilidade me faz enxergar as pessoas como elas são e não como gostaria que fossem e isso machuca, fragiliza, abala.
Muitos não entendem e acham que isso é apenas uma repentina mudança de humor, porém é mais que isso e ninguém vê. Sou humana, tenho medos, inseguranças, fragilidades, preciso de colo e demonstrações de afeto...Ufa!
Não exijam apenas o melhor de mim, pois nesse momento não posso dar.
Ando estranha e só.....preciso que alguém caminhe ao meu lado, sem rumo e sem pressa.
Ando...estranha....só!

WV

Nenhum comentário: