16 de mar. de 2008

O TEMPO!


Nossa, como o tempo passa rápido, né?! Amanhã completo 27 anos...Uau! O tempo é implacável, mas não consegue apagar as boas lembranças e nem diminuir a saudade.

Quando se aproxima o meu aniversário fico mais reflexiva, introspectiva, afinal é o fechamento de um ciclo e o início de outro, isso mexe muito comigo, me faz reavaliar minha vida.

Acho que de tudo que vivi e passei obtive saldo positivo, isso é bom!

Amei, fui amada e pretendo amar novamente....conquistei amigos fantásticos...sou o orgulho dos meus pais e apesar das nossas divergências somos loucos uns pelos outros...trabalho e sou feliz com o que faço (mesmo quando todos e tudo conspiram contra)...conheci lugares legais e quero conhecer outros tantos....é...sou feliz....do meu modo, mas sou.....falta algo, mas vou encontrar...estou perto.

Porém, de todas as experiências que tive nessa jornada uma merece destaque especial: ter conhecido a minha avó Lucy. Sublime!! Ela me ensinou tudo que sei! Minha inspiração! Meu refúgio! Meu caminho e minha verdade!

No meu aniversário eu festejo o nosso encontro nessa vida, foi curto, mas inesquecível!

Vó, continue me olhando daí de cima e cuida de mim como sempre fez
e faz até hoje!

Assim seja!


WV

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz niver priiima : D

Bj

Cin disse...

Olá
Em 1° lugar quero dizer que fiquei muito feliz com seu comentário tão carinhoso.
Gostei muito dos seus textos que deixam nítidos sua sensibilidade aflorada, continue escrevendo que vc tem talento.
E já que cheguei em dia de festa, deixo aqui meus parabéns e meu sinceros desejos de que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Beijos e Feliz todos os dias!