29 de mai. de 2008

VERDADE




Viver é uma grande aventura, porém nada indolor para aqueles que expõem sua verdade.
Vivemos cercados por pessoas que se contentam com qualquer coisa, onde as meias-verdades e as falsas promessas são comuns em quaisquer circuntâncias.
Poucos são os que não traem a si mesmo em busca de algo ou em função outro.
Quem me conhece sabe que não sou assim. Não consigo fingir sentimentos que não tenho, gostar de pessoas quem não gosto, sorrir para quem não merece e quando tento fazer isso acabo descobrindo que sou uma péssima atriz e que representar não é a minha praia.
Não gosto de dissimular nem muito menos de ostentar máscaras que cubram aquilo que tenho de melhor: a minha verdade.
Aliás, em nome disso, já feri pessoas queridas ao dizer o que penso, abdiquei de certas oportunidades, desviei caminhos, peguei atalhos, me perdi para me reencontrar, abrir mão de um grande amor.
Apesar de tudo isso, não feri meus princípios, não violei o que há de mais precioso em mim e não me arrependo.
Na minha vida, a verdade me leva pelos caminhos que tenho que percorrer, mesmo que alguns obstáculos apareçam sempre consigo ultrapassá-los, pois a fé que tenho em mim é mais forte do que qualquer tempestade.
Que a sua VIDA seja um CAMINHO de VERDADE!
Assim seja!
Beijos estrelados!
WV


6 comentários:

Anônimo disse...

Wanessa,

belíssimo o teu texto!


Gostaria que você lesse o meu post de anteontem.



Abraços, flores, estrelas..

Aline Ribeiro disse...

Verdades podem ser ditas de váias formas, às vezes somos duras, outras nem tanto, mas que sempre prevaleça a sinceridade no agir e no falar.

Bjm amada

Alê disse...

Olá

Adorei os eu texto e demorei muito para aprender o que você escreveu neste post.

E juro que ainda estou caminhando neste vasto caminho que é o meu autoconhecimento.

Beijos

Alê

Jaya Magalhães disse...

É mais cômodo colocar uma máscara do que dar a cara a tapas. É isso que enxergo sempre. Mas ainda não me entreguei assim.

Gostei da tua reflexão.

Beijocas.

(Marta Selva) disse...

brigada..

;*

BABI SOLER disse...

Eu costumo dizer que prefiro um~não verdadeiro do que um sim falso e dessa maneira me comporto com os outros.
Um beijo!