15 de abr. de 2008

BRINDEMOS


Olá, amigos blogueiros!!


Hoje completa um mês que embarquei nessa reveladora experiência que é fazer parte da Blogosfera.

Cada texto escrito, cada comentário recebido, cada experiência compartilhada desperta em mim a chama da certeza de que a decisão de criar esse espaço foi, definitivamente, um divisor de águas em minha vida.

Descobri que meus pensamentos ganham forma e escorrem pelos meus dedos, tansformando-se em reflexos de sentimentos e vivências, até então sufocadas ou reprimidas.
Aqui eu me exponho, me abro, me desvendo, mostro uma faceta que até mesmo eu desconhecia e de forma deliciosa e bem menos dolorosa do que o habitual.

Brinco com meus amigos que estou fazendo uma espécie de "Blogoterapia" e estou amando tudo isso, pois considero esse espaço uma forma de auto-conhecimento e aprendizado, onde minha alma se revela sem medos ou pudores e o meu coração se escancara sem se importar com rótulos ou preconceitos.

Por isso, venho propor um brinde! É isso mesmo!

Brindemos a todos vocês que passam sempre por aqui, deixando um pouco de poesia, criatividade e amor!


Obrigada pela "presença" constante e pela emoção sempre à flor da pele.


Muita luz!


Assim seja!


WV

3 comentários:

Luna disse...

Com certeza amiga, este é um espaço de autoconhecimento e aprendizado!UM BRINDE A NOSSA AMIZADE!!!!

Aline Ribeiro disse...

lindona, isso só tende a melhorar, vc não tem noção!
blogar é bom demais, a gnt conhece tanta gente bacana... o amor da minah vida conheci pelo blog há um ano! :D

Bjm

Anônimo disse...

Olá

Que post lindo!!!

A blogosfera nos traz grandes alegrias.

Beijos

Alê