2 de abr. de 2008

CONHECIMENTO


O post de hoje é para comemorar o início de uma nova etapa em minha vida. Uma etapa de conhecimento, reconhecimento e satisfação pessoal.

Talvez nunca tenha mencionado sobre o fato de eu ser Educadora (com muito orgulho), fiz o Magistério, cursei a faculdade de Letras-Português/Inglês e atualmente sou Coordenadora Pedagógica e professora de Informática Educativa.

Olhando assim, parece que foi fácil chegar até esse ponto e que tudo aconteceu como num passe de mágica. Porém, as coisas nem sempre foram muito fáceis e por isso valorizo cada acontecimento, cada passo e cada obstáculo dessa minha longa jornada.

Bem, hoje minha alma e meu coração estão em festa, pois iniciei a minha tão almejada Pós-Graduação em "Tecnologia e Mídias na Educação". Para muitos pode parecer algo banal ou corriqueiro, mas só quem passou pelo o que passei sabe a importância desse momento.

Agradeço a todos que em algum momento dessa jornada contribuíram para que este dia fosse possível.

Afinal, como diria o poeta "tudo vale a pena se a alma não é pequena" e a minha é do tamanho do meu sonho.


WV

Um comentário:

Tatiana disse...

Amei a notícia!
Fico sempre feliz com seu sucesso e sua felicidade, saiba disso.
Precisamos comemorar esse fato.
Um beijo!