8 de abr. de 2008

CASTELO DE AREIA

"Os acontecimentos são ondas que ameaçam o espírito,
mas também o sustentam."
(Hugo Hofmannsthal)
Há momentos na vida em que tudo que mais desejamos é fugir,sumir do mapa, alcançar novas dimensões, outros espaços.
Tudo ao nosso redor parece desmoronar aos poucos como um castelo de areia atingido pela onda do mar.
Assim como a magia do castelo é desfeita pela força das ondas, são desfeitos muitos de nossos sonhos.
Sei que fugir não é o melhor remédio, porém preciso renovar minhas forças, reerguer meu castelo e seguir adiante sem temer as ondas que, insistentemente, teimam em me derrubar.
"Os espíritos pequenos são domados
e subjugados pelo infortúnio;
os grandes, porém, sabem como fugir à desgraça."
(W. Irving)
Boa semana!
WV

2 comentários:

DÉBORA disse...

Amiga só me resta deixar essas palavras pra você...

Abra os olhos para ver as coisas como realmente são
Basta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus
Considere as coisas por varios ângulos
Desistir e entregar-se jamais.
Ta adoro!
Beijos

Cin disse...

Não tenho mto a dizer pq vc já disse tudo aqui:
"Sei que fugir não é o melhor remédio, porém preciso renovar minhas forças, reerguer meu castelo e seguir adiante sem temer as ondas que, insistentemente, teimam em me derrubar."

Bjos e fica bem!