19 de abr. de 2008

IMPOTÊNCIA


Uma das coisas que mais me deixa angustiada é o fato de ver pessoas que amo sofrendo diante de situações absurdas e desconexas.

Sei que só vivemos aquilo que realmente merecemos e que toda dor ou desequilíbrio é proveniente de evolução espiritual.

Porém, nós que estamos de "fora" e assistimos a tudo de camarote, por vezes, nos sentimos impotentes e paralisados, pois todas as tentativas se tornam inválidas.

O que fazer? Abandonar o barco? Afastar-se?

Não consigo!

Sou pisciana e carrego comigo a esperança de que todos sejam felizes.

Portanto, quando todas as minhas tentativas se esgotam resta-me apenas dar o colo, o abraço sincero e a certeza de que não importa o que você passar e nem quanto tempo isso irá durar, estarei ao seu lado em todos os momentos.


Luz e força!


WV

4 comentários:

Laís disse...

Olá, moça! Cheguei aqui por causa de uma visita que você fez ao meu blogue, de um comentário que deixou... Vim agradecer e retribuir...

Não sei se merecemos tudo aquilo pelo que passamos... Em algumas situações, sim; em outras, acho que é mais uma questão de preparação, precisamos que a chuva venha para podermos aproveitar os dias ensolarados. Mas não que mereçamos tudo de ruim que nos acontece. Porém, não acho que essa minha posição seja justificativa para a autopiedade. E enquanto pudermos dar apoio às pessoas, é exatamente o que devemos fazer, embora isso nem sempre seja fácil... Mas é gratificante, compensador. Principalmente se soubermos que um dia seremos nós a precisar de auxílio. Beijão!

Luna disse...

Amiga, nem todos temos a maturidade, discernimento e entendimento para aceitar e passar pelos obstáculos com perseverança e positividade.Mas temos uma Força Maior que tudo que nos possa acontecer:DEUS.E essa força nos chega através dos amigos, dos irmãos de coração! Você é "esse caminho" de Deus.BEIJOS!!

Aline Ribeiro disse...

alguns amigos meus tinham que ler esse teu post, viu? vc tá mais que certa, não pode ajudar, apenas fique do lado, isso já é mta coisa.

bjm

Anônimo disse...

Olá

O principal que muitas evzes é o abraço amigo, o colo, o simples olhar, diante de situações que vivemos sem sabermos muitas vezes ao certo porque estamos passando, é muitas evzes tudo o que precisamos para criarmos forças e seguirmos adiante.

Beijos

Alê