25 de abr. de 2008

MUDAR É A SOLUÇÃO!


Por que reclamamos tanto da vida, ao invés de mudar o que não nos faz bem?

Freqüentemente tenho feito essa pergunta a mim mesma, mas muitos são os caminhos que levam a respostas diversas.

Raramente reclamo da vida, não por falta de motivos, mas talvez o fato de viver rodeada de "reclamões" tenha me dado uma visão diferenciada de certas situações cotidianas.

A vida é o que fazemos dela e ponto! Se não está legal dessa forma, está na hora de mudar, procurar novos desafios, quebrar paradigmas, vencer os obstáculos e trilhar novos caminhos.

É assim que deve ser!

Desta forma, não cairemos na rotina devido à omissão de nossos desejos nem nos tornaremos aquele tipo de pessoa que vive insatisfeita com tudo e todos ao seu redor, deixando de perceber as grandes oportunidades que surgem a cada dia.

Reclamar não é o caminho! Mudar é a solução!

Tudo muda a todo instante e nós não podemos ficar para trás, mesmo que essa mudança nos traga sofrimento.

Prefiro sofrer a viver na mesmice!


Faça como as borboletas: mude e alcance as estrelas!


Beijos!


WV

Um comentário:

Aline Ribeiro disse...

Como disse Martin Luther King: "eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, do que viver em conformidade".

Bjm