Uma das coisas que mais me deixa angustiada é o fato de ver pessoas que amo sofrendo diante de situações absurdas e desconexas.
Sei que só vivemos aquilo que realmente merecemos e que toda dor ou desequilíbrio é proveniente de evolução espiritual.
Porém, nós que estamos de "fora" e assistimos a tudo de camarote, por vezes, nos sentimos impotentes e paralisados, pois todas as tentativas se tornam inválidas.
O que fazer? Abandonar o barco? Afastar-se?
Não consigo!
Sou pisciana e carrego comigo a esperança de que todos sejam felizes.
Portanto, quando todas as minhas tentativas se esgotam resta-me apenas dar o colo, o abraço sincero e a certeza de que não importa o que você passar e nem quanto tempo isso irá durar, estarei ao seu lado em todos os momentos.
Luz e força!
WV
4 comentários:
Olá, moça! Cheguei aqui por causa de uma visita que você fez ao meu blogue, de um comentário que deixou... Vim agradecer e retribuir...
Não sei se merecemos tudo aquilo pelo que passamos... Em algumas situações, sim; em outras, acho que é mais uma questão de preparação, precisamos que a chuva venha para podermos aproveitar os dias ensolarados. Mas não que mereçamos tudo de ruim que nos acontece. Porém, não acho que essa minha posição seja justificativa para a autopiedade. E enquanto pudermos dar apoio às pessoas, é exatamente o que devemos fazer, embora isso nem sempre seja fácil... Mas é gratificante, compensador. Principalmente se soubermos que um dia seremos nós a precisar de auxílio. Beijão!
Amiga, nem todos temos a maturidade, discernimento e entendimento para aceitar e passar pelos obstáculos com perseverança e positividade.Mas temos uma Força Maior que tudo que nos possa acontecer:DEUS.E essa força nos chega através dos amigos, dos irmãos de coração! Você é "esse caminho" de Deus.BEIJOS!!
alguns amigos meus tinham que ler esse teu post, viu? vc tá mais que certa, não pode ajudar, apenas fique do lado, isso já é mta coisa.
bjm
Olá
O principal que muitas evzes é o abraço amigo, o colo, o simples olhar, diante de situações que vivemos sem sabermos muitas vezes ao certo porque estamos passando, é muitas evzes tudo o que precisamos para criarmos forças e seguirmos adiante.
Beijos
Alê
Postar um comentário