"As cicatrizes da experiência são mais belas
que a operação plástica da acomodação."
(Paulo Coelho)
Se existe algo que não consigo entender é o fato de pessoas inteligentes, independentes e bem-sucedidas levarem uma vida de aparências e relacionamentos sem futuro.
Qual será a razão de tanta omissão diante da vida? Medo? Insegurança? Comodismo?
Será que não capazes ou não querem perceber que em determinado momento a vida nos cobra uma atitude diante de situações como essa e que devemos escolher entre nós e o resto do mundo?!
Sabe o que é isso? É a maneira encontrada por Deus de lhe dar a oportunidade de ser feliz, é a felicidade dando sinal e clamando pela sua companhia.
E aí? O que vai fazer? Ignorar? Fugir? Encarar?
Aí vai a minha dica:
Siga seu coração, ultrapasse as barreiras, solte as amarras que te prendem a essa vida sem expectativas e não tenha medo de viver novas experiências. Não tenha medo do erro e sinta-se livre para fazer as escolhas que sempre quis, pois o máximo que pode acontecer é ter que recomeçar.
Escolha você sempre!!
Beijos!
WV
3 comentários:
Sábias palavras amada, sempre que entro aqui, vc me conforta a alma, sabia? Obrigada por isso!
Amiga, venho aqui somente para confirmar que sua dica é perfeita e dá certo, muito certo.Eu posso afirmar com todas as letras hehehe!
Segur meu coração, ultrapassei as barreiras e soltei as amarras.Hoje vivo cada segundo como se fosse único, pois me tornei uma pessoa segura, feliz e inteira.Beijinhos!!!
Amiga adorei suas palavras!! Acredito mesmo que Deus ás vezes nos mostra os caminhos, as oportunidades, mas ficamos sem ação, não nos permitimos escutá-lo.
Tenho feito exatamente o contrário..., escutado Deus e tentado melhorar sempre mais a minha vida, abandonando aquilo que não me faz bem e dando valor aquelas consideradas essenciais.
Beijinhos
Postar um comentário